・Crias de Morgred・

O surgimento das Crias de Morgred se justifica a partir de uma lenda conhecida por todos em Novarya. Há um conto sobre tesouros deixados pelo necromante Morgred, tesouros esses com valor inestimável e com a promessa de grande poder e riqueza para aqueles que encontrassem, podendo ser achada até mesmo a chave para a imortalidade.

Em muitos relatos era dito que tais artefatos se encontravam em tumbas ou locais de extremo risco, fazendo com que a maioria dos curiosos desistisse da busca com medo das consequências dessa jornada. No entanto, sempre existem aqueles mais gananciosos que querem se aproveitar de cada oportunidade para atingir seus objetivos.

Como toda grande lenda, um passado sombrio ofusca tal tesouro. Aos desafortunados que seguiam em busca deles, o pior era aguardado: uma maldição. Maldição essa que deteriorava instantaneamente seus corpos, apodrecendo sua pele, órgãos e até mesmo seus ossos. Os afetados muitas vezes entravam em desespero e tentavam retirar a sua vida no mesmo local, tentando se livrar daquilo de algum jeito, mas a maioria falhou até então.

Somente duas maneiras foram encontradas de se livrar da dor de estar no estado entre a vida e a morte: cortando sua própria cabeça ou ateando fogo em seu próprio corpo. O caminho mais fácil de se livrar da maldição só poderia ser se destruindo, porém, existiram aqueles que perseveravam mesmo com todas as dificuldades e seguiam atrás de um jeito de se salvar do sofrimento eterno.


Descrição

Tamanho mínimo: 1,70 - Tamanho máximo: 1,80

Tamanho