RolePlays

Guilda Alaris

Instituto de Alexandria

Ordem de Aurora

Lâminas do Deserto

Os Filhos do Mar

O Instituto Alexandria é uma instituição dedicada ao estudo da história e dos objetos mágicos, situada em um edifício na selva de Novárya.

Fundado há séculos por sábios e magos visionários, o Instituto é um farol de conhecimento e aprendizado para aqueles que buscam desvendar os mistérios do passado e explorar os segredos do mundo mágico.

Há muito tempo, quando as terras de Novárya estavam envoltas em trevas e ameaças de todos os tipos, uma luz de esperança surgiu para iluminar o caminho dos povos que ali habitavam.

Esta luz veio na forma de uma ordem de cavaleiros chamada "Ordem da Aurora" que tinha o intuito de proteger toda Novárya contra as forças que ameaçavam a sua paz.

A Guilda de Alaris é uma sociedade exclusiva de aventureiros, dedicada à descoberta e exploração das ruínas perdidas que pontilham as vastas terras de Novárya.

Com diversas funções a mais das explorações a guilda é um ponto de encontro para os mais intrépidos e curiosos buscadores de conhecimento.

As Lâminas do Deserto são um grupo temido de bandidos e mercenários que operam nas vastas extensões arenosas das Terras de Novárya.

Esses renegados cruéis e habilidosos são conhecidos por sua astúcia, brutalidade e habilidades de combate mortais, tornando-os uma força a ser temida nas regiões áridas e desoladas.

Os Filhos do Mar são uma temida e audaciosa gangue de piratas que navegam pelas vastas águas do mar de Novárya, contrabandeando tesouros e espalhando terror ao longo das costas das Terras de Novárya.

Conhecidos por sua bravura, astúcia e lealdade feroz uns aos outros, eles são uma força a ser reconhecida nos mares e nas cidades costeiras.