
Dríades
Em meio à terra seca e desgastada, havia um Soberano que se diferenciava entre os outros, não por sua força ou sua resistência, mas sim por sua própria existência. Os Ents eram seres que não se alimentavam de outras criaturas e viviam, de certa forma, eternamente; sempre que alcançavam uma idade avançada, arrancavam do peito uma semente para plantar em terra e renascerem como seres jovens e mais fortes. Nenhum outro os almejava como caça, pois não havia carne dentro de sua casca e sua presença não trazia qualquer tipo de ameaça.
De sua essência, foi dada a vida às Dríades, seres tão puros e pacíficos quanto seus antepassados.
Dríades possuem três fases em sua vida:
A primeira acontece quando ainda estão se formando dentro da Thalóris, uma árvore antiga e difícil de se encontrar. Elas crescem dentro do tronco dessa árvore seca como embriões, e seu nascimento é marcado quando frutos finalmente tomam forma em suas galhas; estes servirão como alimento pelos próximos meses, tempo o bastante para que já consigam andar com suas próprias pernas.
A segunda fase de suas vidas acontece quando finalmente conseguem deixar o local de seu nascimento. Dríades são seres pensantes como qualquer outra raça, mas são as que mais têm contato com a natureza e com a vida que vem da terra. Elas podem ser encontradas em florestas cuidando de animais feridos ou cultivando o ambiente ao seu redor.
A terceira e última fase é marcada pelo fim de sua vida. Quando uma Dríade morre, seu corpo apodrece e se encolhe como uma semente. Se em contato com o solo, consegue com o tempo germinar e crescer para se tornar uma nova Thalóris e, um dia, dar vida a outras de sua raça.
Dríades são chamadas de Filhas de Miati, principalmente por sua existência ser considerada mágica; por conta disso, não possuem qualquer destreza para portar armas ou tirar alguma vida, e assim acabam tendo muita facilidade para manipular e desenvolver a magia das estrelas.


Características Raciais
Altura varia de 1,70 a 1,90
Idade Máxima: Não se tem registro da longevidade de uma árvore; isso tende a variar dependendo da árvore da qual ela nasceu. Atingindo sua maioridade após comer o último fruto da sua árvore-mãe, podendo levar de dias a semanas.
Dríades se sentem sufocadas e machucadas quando usam qualquer roupa que possua materiais como ferro, aço ou outros similares; optam por usar tecidos leves, folhas e couro.
Dríades precisam estar sempre em contato com a natureza; suas casas não possuem piso e às vezes deixam que árvores cresçam dentro delas. Seus quartos não possuem camas, pois gostam de dormir sobre a grama ou outras plantas.
As Dríades possuem uma grande rivalidade com as Fadas; não por sua parte, mas estas não aceitam ser comparadas ou confundidas com elas. Algumas Fadas com más intenções espalham fungos e poros sobre Thalóris que encontram pelas florestas. As Dríades que crescem dentro delas acabam nascendo com cores escuras e flores mortas em seus cabelos; elas se desenvolvem comendo as frutas doentes e, com o tempo, começam a ser atormentadas por maus pensamentos e pesadelos noturnos. Estas acabam se sentindo acolhidas em contato com a magia de Kaktar.


