・Surahal・

Nas encostas dos mares do continente, seres intrigantes viviam bem antes da existência do que hoje é conhecido por Novarya. Na época, eram vistos apenas em raríssimas ocasiões, quase considerados como lendas. Eles tinham um corpo longo envolto por escamas, grandes brânquias nas laterais de suas cabeças e se assemelhavam às Serpentes Marinhas.

Com o passar do tempo, essas criaturas começaram a desejar possuir não só o conhecimento dos mares, mas também da terra. De acordo com as lendas contadas, uma divindade, que era apaixonada por essas criaturas, concedeu-lhes este desejo. Tais criaturas desenvolveram braços e pernas, e seus tamanhos foram diminuídos, para que assim, conseguissem se adaptar à vida terrestre. No entanto, mantiveram algumas de suas características anteriores, como a pele escamosa, mobilidade aquática e a habilidade de respirar debaixo d’água.

Começaram a viver sua vida de forma pacífica, explorando todo o local, porém logo perceberam que seus corpos não aguentavam altas temperaturas ou que se suas peles secassem, ficavam bem mais vulneráveis e fracos. Se sentiram arrependidos e solicitaram voltar à sua forma antiga. No entanto, a tal divindade que outrora os atendeu, não permitiu que voltassem à sua forma originária, apenas concedeu barbatanas temporárias para quando estivessem em sua forma aquática. Isso permitia que sobrevivessem por certo tempo pelos mares, mas nunca que voltassem à sua majestosa e poderosa forma de serpente marinha. Alguns levam isso como uma benção, outros como uma maldição.

O tempo se passou e Novarya continuou mudando, esses seres tiveram que se adaptar à condição atual, criaram castas de hierarquia dentro de suas comunidades e passaram a conviver de forma mais organizada. Há quem diga que alguns ainda buscam por formas de reverter a mudança feita pela divindade.


Descrição

Tamanho mínimo: 1.70 - Tamanho máximo: 1.90

Tamanho