
Zor'Khan
Chifres afiados e olhos brilhantes, os Zor'Khans foram uma das raças que surgiram depois do Eclipse.
Essa raça nunca foi vista como boa; já nasceram associados às criaturas do Eclipse e, com o passar do tempo, não se tornaram um exemplo de boa convivência.
Zor'Khans são seres rancorosos e vingativos e, por isso, muitos não conseguiram perdoar tudo o que passaram no passado; a luta constante pela sobrevivência e a escravidão deixaram marcas que não conseguem apagar. Eles aprenderam a sobreviver com as oportunidades que conseguiam agarrar; aprenderam a matar para não serem mortos, a mentir para não serem descobertos.
Essa raça não costuma confiar em ninguém, nem mesmo na própria, costumando ter uma vida solitária mesmo que consigam constituir uma família. De certa forma são solitários; sua natureza não deixa confiar ou sequer esquecer.
Hoje eles conseguem, de alguma forma, viver em comunidade, mesmo que muitas vezes seja apenas um disfarce para poderem agir pelas sombras. Se não quer ter problemas com um Zor'Khan, basta não entrar em seu caminho.
Características Raciais
Altura varia de 1,80 a 1,90
Idade Máxima: 150 anos
Atingindo sua maioridade ao atingir 20 anos.
Nem todos os Zor'Khans são ruins; seu sentimento de vingança pode aflorar de várias formas e alguns ainda conseguem se segurar. Por mais que a maioria prefira viver pelas formas não convencionais, alguns tentam seguir a forma "honesta", ou pelo menos tentam não fazer algo que os leve à guilhotina.
Essa raça deixou crescer um certo ódio pelos An'Hells, estes que nasceram ao seu lado, mas deixaram que os outros fizessem o que quisessem. Eles acreditam que deveriam lutar juntos contra o mundo e não se curvar a eles.
Zor'Khans são muito bons com o uso de armas, principalmente as lâminas. Quando entram em luta, acabam sendo envolvidos pelo calor da batalha e podem não conseguir parar facilmente.
Pontos de interesse



